Frete fixo de R$ 14,99 Para Sul, Sudeste e Brasília
Parcelamos em até 6x sem juros
Cupom de Primeira Compra BEMVINDA
Trocas e devoluções simplificadas

Trocas e Devoluções no Espaço Ana Souza: Tudo o Que Você Precisa Saber

No Espaço Ana Souza, a satisfação dos nossos clientes é prioridade. Para garantir uma experiência de compra tranquila e segura, reunimos todas as informações essenciais sobre trocas e devoluções. Leia com atenção e saiba como proceder caso precise trocar ou devolver um produto.

1. Política de Troca

Se você não estiver satisfeita com sua compra, pode solicitar a troca em até 7 dias corridos a partir da data de recebimento do produto (conforme rastreamento).

Como solicitar a troca

  • O pedido deve ser feito somente pelo WhatsApp (21) 99246-8318 ou e-mail. Não aceitamos solicitações via direct.
  • Informe:
  • Número do pedido
  • Dados pessoais
  • Produto(s) a ser(em) trocado(s)

Condições para troca

  • Etiqueta fixada na peça
  • Produto sem sinais de uso, lavagem ou reforma
  • Devolver todos os itens do pedido, inclusive brindes
  • Trocas não valem para peças em promoção
  • Troca da troca não é permitida
  • Prazo para troca na loja física: até 15 dias corridos, caso prefira ir pessoalmente

Após aprovação na inspeção, realizamos a troca em até 2 dias. Se não escolher outro produto nesse período, será gerado um cupom de troca para uso no site, com frete por conta do cliente. Caso a troca já tenho sido solicitada não será mais possivel fazer a devolução após a chegada do produto na loja.

2. Defeitos no Produto

Caso o produto apresente defeito comprovado após o uso que comprometa suas características você tem 90 dias para entrar em contato e solicitar a análise da mesma, o prazo de resposta é de 30 dias, caso seja comprovado defeito de fabricação:

  • Você pode optar por:
  • Ressarcimento do valor pago
  • Troca por outro produto ou modelo (com ajuste de preço, se necessário)
  • Crédito para futuras compras (válido por 30 dias corridos).

Importante: Durante a análise, caso seja constatado mau uso da peça ou lavagem em desacordo com as orientações fornecidas, a solicitação de troca ou devolução será indeferida. Nessa situação, o custo do frete para o reenvio da peça será de responsabilidade do cliente.

3. Arrependimento da Compra

De acordo com a Lei, você tem direito a desistir da compra em até 7 dias corridos após o recebimento.

Opções disponíveis

  • Reembolso
  • Troca por outro produto disponível no site (complementando a diferença, se houver)

Requisitos para devolução

  • Produto com etiqueta fixada e sem sinais de uso ou reforma
  • Embalagem original preferencialmente
  • Devolução de todos os itens recebidos
  • Solicitação via WhatsApp (21) 99246-8318
  • Troca da troca não é permitida

4. Pagamento via Pagaleve

Pedidos pagos por Pagaleve não permitem devolução, apenas troca. Caso não concorde, solicite o cancelamento antes do envio.

5. Política Financeira para Reembolso

Se o cliente solicitar reembolso dentro das condições legais (arrependimento ou defeito não causado por mau uso):

  • O valor será devolvido conforme a forma de pagamento original
  • Produtos devolvidos devem atender aos critérios de condição e embalagem
  • Prazo para análise e resposta: até 15 dias úteis
  • Estorno ou cancelamento será feito:
  • Cartão de crédito: cancelamento via administradora
  • Boleto: estorno direto
  • Prazo máximo para conclusão do estorno/cancelamento: 30 dias úteis

Condições Gerais para Trocas e Devoluções

Para garantir que a solicitação seja aceita, observe as seguintes regras:

  • Não aceitamos troca ou devolução de:
  • Peças em promoção (exceto com defeito de fábrica comprovado)
  • A peça precisa estar:
  • Com etiquetas fixadas e acessórios completos
  • Na embalagem original ou similar adequada
  • Sem sinais de uso, lavagem ou qualquer reforma (ajustes, barras, etc)
  • Sem manchas, odores ou danos causados por mau uso

  • Não realizamos troca da troca

  • Inspeção será feita ao receber o produto para validar as condições

Cuidados para preservar suas peças

Para garantir a durabilidade das suas roupas Espaço Ana Souza:

  • Evite o uso de óleos e protetor solar que podem manchar peças claras e brancas
  • Siga as instruções de lavagem adequadas
  • Manuseie com cuidado para prolongar a vida útil

Considerações Finais

Ao comprar em nosso site, você concorda com esta política de trocas e devoluções. Nosso objetivo é oferecer segurança e transparência, assegurando que todas as suas dúvidas sejam esclarecidas e que sua experiência seja excelente.

Em caso de dúvidas ou para solicitar troca/devolução, entre em contato via WhatsApp: (21) 99246-8318.

Espaço Ana Souza – Sua satisfação em primeiro lugar.